Torcidas de Vasco e Fluminense se envolveram em briga no Méier

Domingo, 12/02/2012 - 15:52

Momentos de tensão antes do clássico entre Fluminense e Vasco, válido pela sexta rodada do Campeonato Carioca. Uma violenta briga de torcedores aconteceu neste domingo, na hora do almoço, no Méier, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, localizado próximo ao estádio do Engenhão, onde acontecerá a partida.

Presente a um restaurante próximo do local do tumulto, Roberto Canázio, apresentador do programa "Manhã da Globo, não escondeu a indignação com o fato. Segundo o jornalista, fatos com esses afastam o público do João Havelange.

"Isso não é torcida, é cultura da violência. Está se tornando uma tradição no Méier. Os torcedores não frenquentam mais a (Rua) Arquias Cordeiro por conta dessas brigas".

Ainda de acordo com o profissional de imprensa, carros foram atingidos por pedras. Sem policiamento, um agente da Supervia disparou tiros, dispersando a multidão.

A bola começa a rolar a partir das 19h30min (de Brasília). O Gigante da Colina é o atual líder do Grupo B, somando 12 pontos, cinco a mais em relação ao Tricolor das Laranjeiras, que está em quarto.

Fonte: FutNet