Tenorio foi liberado nesta 6ª-feira para resolver problemas particulares

Sexta-feira, 27/01/2012 - 11:35

Sem o zagueiro Rodolfo e o meia Juninho, mas com a volta de Allan, o time do Vasco realizou treinamento na manhã desta sexta-feira no Cefan, na Penha. O zagueiro está regularizado, mas sentiu dores musculares e foi poupado do treino. Ele só vai saber se poderá enfrentar o Duque de Caxias no domingo quando for reavaliado neste sábado.

Já Juninho sequer foi para o Cefan. Ele ficou em São Januário fazendo trabalho físico específico, mas não preocupa para a partida. O atacante equatoriano Tenório também foi liberado do treinamento para resolver problemas particulares.

Cristóvão Borges comandou um coletivo com dez jogadores em cada lado. O time titular treino com Allan no meio-campo. O volante volta ao time depois de cumprir suspensão na primeira rodada. Felipe foi escalado no lugar de Juninho na equipe que treinou com Fernando Prass, Fágner, Dedé e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Felipe; Diego Souza e Alecsandro.

Depois de rumores de que o time não iria se concentrar por causa dos salários atrasados, o treino do Vasco deste sábado passou da manhã para o período da tarde. Após a movimentação, o time vai se concentrar para a partida. Este será o primeiro treino da equipe no novo gramado de São Januário.

Fonte: Globo Online