Eduardo Costa, Tenorio e Abelairas participaram do treino desta 5ª-feira

Quinta-feira, 26/01/2012 - 13:28

O técnico Cristóvão Borges utilizou da lógica para escalar o time titular no coletivo desta quinta-feira. Após a diretoria do Vasco regularizar Rodolfo, o zagueiro treinou na equipe principal na vaga de Renato Silva. Outra novidade foi a volta de Allan, que cumpriu suspensão automática, no lugar de Chaparro, mesmo tendo feito boa partida. Felipe, que demonstrou estar recuperado das dores no joelho direito participou normalmente da atividade, mas entre os reservas.

O treinador praticamente repetiu a formação da vitória por 2 a 0, sobre o Americano, no último domingo, no estádio Claudio Moacyr, em Macaé. Nesta quinta, o time titular atuou com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Fellipe Bastos, Allan e Juninho Pernambucano; Diego Souza e Alecsandro.

Romulo, com um edema ósseo no pé direito, e Eder Luis, que se recupera de fratura no pé esquerdo, seguem no departamento médico. Eduardo Costa, por sua vez, demonstrou estar recuperado da lesão na panturrilha. Tenório e Abelairas, que ainda não podem estrear por não estarem regularizados, tiveram bom aproveitamento.

Apesar da vitória por 2 a 0, sobre o Americano, o Vasco ocupa apenas a terceira colocação do Grupo B da Taça Guanabara. Devido ao saldo de gols e gols próprios, Fluminense e Boavista levam vantagem em relação ao cruzmaltino. Na próxima rodada, o time de São Januário enfrentará o Duque de Caxias, neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em Macaé.

Fonte: UOL