Alecsandro diz que pode fazer dupla com Carlos Tenorio

Quinta-feira, 19/01/2012 - 19:14

Desde que o Brasileiro terminou, Alecsandro teve que ouvir as especulações de que um outro atacante seria contratado pelo Vasco para a disputa da Taça Libertadores. E esse jogador realmente chegou ao clube durante a pré-temporada. O equatoriano Carlos Tenorio é a aposta do time para o setor ofensivo. Mesmo assim, o camisa 9 garante não sentir sua vaga ameaçada e diz até que ambos podem atuar juntos.

- Vai jogar quem estiver melhor. Dependendo do esquema, podem jogar os dois. O Tenorio não é jogador de área, ele cai mais pelos lados. Podemos jogar dois, três (com Eder Luis), tudo depende do esquema. O que importa é o time ter o melhor em campo – disse Alecsandro.

Para o jogador, o torcedor do Vasco já terá uma boa ideia do que o time pode render neste domingo, no jogo contra o Americano, na estreia do Carioca. Mesmo assim, o atacante acredita que o time só estará atuando perto do seu melhor depois de algumas partidas oficiais:

- A gente fez uma ótima pré-temporada e, em dois ou três jogos, vai estar cem por cento. Ainda temos o que melhorar, mas estamos em um bom nível, pode ter certeza.

Vasco e Americano se enfrentam neste domingo, no Moacyrzão. O jogo tem início às 17h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com