Victor Ramos não deve acertar com o Vitória

Segunda-feira, 23/01/2012 - 21:00

Se antes Victor Ramos era dado como um reforço certo do Vitória para a temporada, agora parece que o zagueiro caminha a passos largos para longe do Barradão. Quem revela as dificuldades da negociação é Newton Drummond, gestor de futebol do clube rubro-negro.

“Houve uma mudança no acordo e que ainda estamos conversando para resolver, mas achamos difícil que tenha solução”, revelou Drummond.

A mudança a qual o dirigente se refere seria a duração do contrato de empréstimo de Victor Ramos ao Vitória. O rubro-negro quer ter o jogador até o final do ano, para a disputa da Série B, porém o Standard de Liège, clube belga que detém seus direitos econômicos, só aceita liberá-lo até junho de 2012.

Drummond, inclusive, já admite a possibilidade de buscar outro nome para a zaga rubro-negra, caso o negócio com Victor não se concretize. “Já estudamos a possibilidade de não contar com ele para este ano”, revelou.

Victor Ramos foi revelado no próprio Vitória, em 2008, quando subiu das categorias de base graças ao treinador Vágner Mancini. Teve sua melhor passagem sob o comando de Paulo César Carpegianni, em 2009, quando foi negociado ao futebol belga. Esteve em 2011 empestado ao Vasco da Gama, onde pouco jogou. No início deste ano, se ofereceu para defender o Bahia, mas a diretoria tricolor não o procurou.

Fonte: A Tarde Online