Tamanho da letra:
|

Para anunciar Victor Ramos, Vitória precisa de aval de time da Bélgica


Segunda-feira, 09/01/2012 - 13:09

Negócio fechado. Um dia depois de revelar as conversas com o Vitória para um possível retorno, Victor Ramos e o clube baiano chegaram a um acordo. O Vasco, onde o jogador estava, não criou empecilhos. A única pendência para o anúncio oficial é a chegada de um documento do Standard Liége, da Bélgica, autorizando a ida do zagueiro para o time baiano.

- A negociação está bem encaminhada, diria que 99% certo. Só falta esse documento mesmo e me falaram que deve chegar amanhã (terça-feira) – afirmou o jogador.

Revelado pelo Vitória, Victor Ramos foi vendido para o Standard Liége, da Bélgica, em 2009. No ano passado, o zagueiro foi emprestado ao Vasco. No entanto, o jogador demonstrou descontentamento no Rio de Janeiro e já havia declarado publicamente a vontade de deixar o atual campeão da Copa do Brasil.

No Rio de Janeiro, o zagueiro disputou apenas seis jogos pelo Vasco na Série A do Brasileiro do ano passado, sendo quatro como titular. Além disto, o zagueiro entrou em campo uma vez pela Copa Sul-Americana.

Além da chegada de Victor Ramos, a diretoria do Vitória corre em busca de outro zagueiro. A direção entende que os jogadores à disposição de Toninho Cerezo são muito jovens.

Fonte: GloboEsporte.com