Tamanho da letra:
|

Victor Ramos acerta com o Vitória: 'Só falta o Vasco liberar'


Domingo, 08/01/2012 - 21:29

O zagueiro Victor Ramos, 22 anos, está próximo de acertar contrato com o Vitória, clube pelo qual foi revelado, em 2009. Pelo menos é o que garante o próprio jogador. Neste domingo pela manhã ele esteve na Toca do Leão e se reuniu com os dirigentes do Leão para acertar bases salariais.

“Está quase tudo certo da minha parte e do Vitória também. Só falta o Vasco liberar agora”, disse o jogador do Standard de Liège (BEL). Empresariado pela Traffic e com contrato com o Vasco, por empréstimo, até o meio deste ano, Victor se diz feliz em poder voltar a jogar em Salvador.

“Ficarei mais próximo da minha família. Tive propostas de um time da Série A e do próprio Standard de Liège para jogar a Champions, mas quero mesmo jogar no Vitória, minha casa. Além do mais, tenho idade olímpica e me destacando no Vitória tenho chances de ser lembrado para as Olimpíadas de Londres 2012”, acredita.

Muito próximo - No Vitória, a informação da contratação não é oficialmente confirmada, mas uma fonte ligada ao clube diz que “está muito quente”, e que “deverá ser fechada ainda esta semana”.

Fonte: A Tarde Online