Tamanho da letra:
|

Sem Victor Ramos, Vasco promove o zagueiro Jomar, de 19 anos


Quarta-feira, 04/01/2012 - 17:31

Com a provável saída de Victor Ramos, praticamente anunciada em Twittcam pela namorada, a modelo Nicole Bahls, o Vasco vai promover de vez o zagueiro Jomar da categoria juniores. Por enquanto ele é o único das categorias de base a subir de vez para os profissionais e viajar rumo à Atibaia nesta sexta-feira.

O garoto de 19 anos veio do Tigres e chegou a fazer três jogos no Campeonato Brasileiro, justamente os primeiros quando a prioridade era a Copa do Brasil e Ricardo Gomes escalava o time reserva. Além da perda de Victor Ramos, que tem contrato até o meio do ano, mas não agradou, outro reserva, Cesinha, também não se recuperou de contusão que sofreu no primeiro semestre de 2011. Com isso, Jomar passa a ser o sexto zagueiro vascaíno do elenco.

Outros cotados para treinarem com os profissionais este ano são os meias Marlone e Guilherme Costa, que já participaram de alguns treinamentos no profissional. Outro é outro zagueiro, Luan, de 18 anos, que está na Copa São Paulo de Juniores, assim como Guilherme.

Fonte: Extra Online