Tamanho da letra:
|

Daniel Freitas: Julinho, Leandro, Tiago e Victor Ramos não ficam em 2012


Terça-feira, 10/01/2012 - 00:02

Em entrevista ao programa "Só Dá Vasco" nesta 2ª-feira (09/01), o novo diretor-executivo do Vasco, Daniel Freitas, afirma que Julinho, Leandro, Márcio Careca, Tiago e Victor Ramos não ficarão no Vasco em 2012.

ZAGUEIRO VICTOR RAMOS

"A gente está tentanto uma solução positiva para esse caso. O Victor Ramos não está nos planos da comissão. A gente está equacionando uma situação junto ao Standard de Liège, que é o clube que emprestou ele para o Vasco, para tentar fazer um empréstimo junto ao Vitória. A gente deve estar resolvendo isso nos próximos dias. Mas, de fato, o Victor Ramos não está nos planos da comissão técnica para a temporada de 2012, então ele deve ter o seu vínculo com o Vasco encerrado nos próximos dias."

LATERAIS ESQUERDOS MÁRCIO CARECA E JULINHO, EMPRESTADO PELO AVAÍ

"Os dois não fazem parte dos planos. O Márcio já tem uma situação dele resolvida. Ele foi emprestado ao Mirassol, que vai disputar a primeira divisão do Campeonato Paulista. A gente está estudando algumas propostas por conta do Julinho. Quando a gente contrata um jogador, ele não vem com certificado de garantia. Às vezes, a gente faz algumas apostas e elas não dão muito certo. O Julinho teve as oportunidades todas que a torcida acompanhou no time do Vasco, mas infelizmente o desempenho dele não foi aquilo que a gente esperava. Após uma análise criteriosa da comissão técnica, em relação ao grupo para 2012, ele ficou fora dos planos. A gente precisa resolver essa questão até para abrir um espaço na folha salarial do departamento de futebol para tentar qualificar mais ainda o nosso grupo."

GOLEIRO TIAGO, QUE ESTAVA NO BAHIA, SERÁ REEMPRESTADO?

"A gente está trabalhando para isso. O Tiago tem contrato conosco até o final do ano. A gente está trabalhando para reemprestá-lo para um outro clube. O Tiago é jogador nosso, com contrato até 31 de dezembro de 2012."

ATACANTE LEANDRO, EMPRESTADO PELO GRÊMIO

"Ele não foi dispensado. Ele tinha um contrato de empréstimo com o Vasco até 31 de dezembro de 2011 e a gente achou por bem não renovar esse contrato de empréstimo. Se encerrou o vínculo dele com o Vasco, apenas isso."

Fonte: NETVASCO (transcrição)