Tamanho da letra:
|

Mandarino fala sobre negociação com Palmeiras para ceder Carlos Alberto


Segunda-feira, 09/01/2012 - 23:57

Da parte do Vasco, tudo certo. Ou quase. Segundo o vice-presidente de Futebol do Gigante da Colina, José Hamilton Mandarino, Carlos Alberto não vai enfrentar resistências para ser liberado para o Palmeiras, e a divisão do salário entre os clubes, questão tida como não acertada pelo Verdão, será resolvida sem problemas. Mas, de fato, há ainda diferença entre os valores propostos pelas partes.

“Nós queremos viabilizar a ida do Carlos Alberto para o Palmeiras e não acredito em impasse (sobre o salário). O combinado é que, caso excedesse o limite do Palmeiras (para o pagamento), nós faríamos uma composição para viabilizar a transferência. Se houve algum problema, será superado. Há uma vontade nossa de facilitar, para que o Carlos Alberto retome a carreira em um clube de expressão”, disse Mandarino, sem dizer qual “composição” faria para chegar ao salário do meia.

“Estamos negociando com o Palmeiras”, afirmou o dirigente, garantindo que só há negociação com o Verdão pelo jogador. “Ele quer retomar a trajetória em outro clube que não seja o Vasco”, disse.

O gerente de futebol do Palmeiras, César Sampaio, disse que houve uma diferença entre os valores apresentados no decorrer das negociações, e que não aceita um acordo diferente do que o proposto pelo Verdão. Mas segue otimista no acerto.

Carlos Alberto deixou o Vasco no início do ano passado, após discussão com o presidente Roberto Dinamite. Desde então, o meia passou por Grêmio e Bahia, sem destaque. No Palmeiras, o jogador teve diagnosticada uma pubalgia que, segundo o médico do clube alviverde, não é um empecilho para a contratação.

Fonte: Band.com.br