Tamanho da letra:
|

Presidente do Palmeiras diz que Carlos Alberto queria atuar em São Paulo


Segunda-feira, 09/01/2012 - 16:25

Em entrevista à rádio "Jovem Pan", o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, confirmou que o meia Carlos Alberto, que pertence ao Vasco mas estava no Bahia no Brasileirão passado, dificilmente irá reforçar o clube.

Entretanto, ele não confirmou a informação de que o motivo seria uma contusão grave que deixaria o jogador fora de combate: "Não cheguei a conversar com o departamento médico, mas o que eu soube é que não teve um acerto. Problemas físicos todos jogadores podem ter, mas isso não quer dizer que ele não possa jogar futebol. Não foi isso que ocasionou a não contratação de Carlos Alberto realmente não houve acordo financeiro", disse o mandatário.

Ironicamente, apesar de afirmar que o motivo de não ter ocorrido o acerto ter sido financeiro, o próprio Tirone afirmou que Carlos Alberto tinha vontade de se transferir para o Palmeiras.

"Ele gostaria de atuar em São Paulo, em um grande clube, e optou pelo Palmeiras. O próprio Felipe (Scolari) entendeu que poderia fazer parte do elenco. Infelizmente, o negócio não foi para frente", afirmou.

Fonte: Vírgula - UOL