Felipe treina e está liberado para enfrentar o Duque de Caxias

Segunda-feira, 23/01/2012 - 20:48

O Vasco terá dois reforços para o jogo do próximo domingo, contra o Duque de Caxias. Além de Allan, que volta ao time depois de cumprir suspensão, Felipe está liberado para jogar. O meia, que estava com dores no joelho direito, treinou nesta segunda-feira, enquanto o restante do grupo estava de folga, e mostrou que está em condições de voltar aos campos.

- A expectativa é que Felipe treine normalmente com o grupo nesta terça e seja liberado para jogar domingo. Ele sentiu dor no joelho, mas não foi nada sério. Está tranquilo. Nesta segunda, treinou com os outros jogadores que se recuperam de lesão (Kim, Eduardo Costa, Rômulo, Eder Luis e Jomar) – disse o médico Alexandre Campello.

Outra boa notícia é a recuperação de Eduardo Costa. O volante, que sofreu um estiramento na panturrilha, não poderá estar em campo contra o Boavista, mas há a expectativa para que volte em breve aos campos.

- O Eduardo volta em duas semanas. Essa é a nossa expectativa. Pode ser que ele já possa jogar no outro fim de semana (contra o Friburguense, na quarta rodada).

O Gigante da Colina encara o Duque de Caxias neste domingo, no estádio Moacyrzão, em Macaé. O jogo é válido pela segunda rodada da Taça Guanabara e tem início às 17h (horário de Brasília).

Fonte: GloboEsporte.com