Sob o olhar de Felipe, Pedrinho perde em seu 1º jogo oficial pelo Olaria

Sábado, 21/01/2012 - 19:07

O meia Pedrinho, ex-Vasco, voltou neste sábado a fazer um jogo oficial pela primeira vez desde 2009, quando estava no Figueirense e anunciou o fim da carreira. Agora no Olaria, o meia não foi feliz e viu seu time ser derrotado pelo Nova Iguaçu, na Rua Bariri, pelo placar de 1 a 0. Leandrão fez o gol da partida, válida pelo Grupo A do Campeonato Carioca.

O vascaíno Felipe, grande amigo de Pedrinho desde as categorias de base cruz-maltinas, esteve na Rua Bariri para assistir ao retorno do amigo. Pedrinho teve atuação sem grande destaque. Seu melhor momento foi uma cobrança de escanteio que quase resultou em gol olímpico.

O gol do Nova Iguaçu saiu na metade do segundo tempo, quando Leandrão escorou de cabeça um cruzamento. O Olaria bem que tentou buscar o empate, mas ainda teve de terminar o jogo com um a menos, por conta da expulsão de Amarildo, já no fim da partida.

Em outro jogo do Grupo A, o Madureira estreou com vitória no Campeonato Carioca. O time recebeu o Macaé, em Conselheiro Galvão, e venceu pelo placar de 1 a 0. Dinei fez o gol do triunfo do Tricolor suburbano.

Fonte: GloboEsporte.com