Tamanho da letra:
|

Ex-goleiro do Vasco, Acácio será o técnico de Pedrinho no Olaria


Sábado, 05/11/2011 - 21:27

Após acertar a contratação do meia Pedrinho, o Olaria fechou com mais um ex-vascaíno para o Campeonato Estadual do próximo ano. Desta vez, o reforço está no banco de reservas, mais precisamente no comando da equipe. O ex-goleiro Acácio será o técnico do tradicional time alvianil para a disputa do Carioca 2012.

O treinador, que chegou a trabalhar no Vasco no final de 2010 e início desta temporada, quando foi auxiliar de Paulo César Gusmão, estava sem clube desde abril. Em seu último trabalho, no Americano, Acácio conseguiu livrar o time do rebaixamento no Carioca.

Empolgado com a chance de voltar à beira dos gramados, o ex-goleiro prometeu uma campanha ainda melhor para o Olaria em 2012. Nesta temporada, o time da Rua Bariri surpreendeu e chegou à semifinal da Taça Rio. Acácio ainda destacou a chance de trabalhar com Pedrinho.

"Estou muito feliz com a oportunidade de voltar aos trabalhos, principalmente em um clube como o Olaria, que tem muita tradição no futebol carioca. O objetivo é bem claro: queremos, no mínimo, igualar a campanha deste ano. Vamos trabalhar muito e colocar o clube em um patamar ainda mais elevado no cenário do futebol", afirmou o novo treinador do Olaria.

Com uma história ligada ao Vasco, Acácio não escondeu que a amizade com o grupo do ex-presidente cruzmaltino Eurico Miranda, que atualmente comanda indiretamente o futebol do clube, pesou na hora de acertar com o Olaria.

"Aceitei o convite pela confiança que tenho nas pessoas deste grupo. O José Luiz Moreira (gerente executivo e ex-vice presidente de futebol do Vasco) e o Paulo Reis (ex-vice presidente jurídico do Vasco) estão no comando deste projeto e merecem o meu trabalho. Espero contribuir muito para o futebol do Olaria", encerrou Acácio.

Fonte: UOL