Tenorio comemorou chegada ao Vasco e Dinamite elogiou novo reforço

Sábado, 14/01/2012 - 13:19

O atacante Carlos Tenório foi apresentado oficialmente pelo Vasco, na tarde deste sábado (14/01), na sala de imprensa, em São Januário. O jogador equatoriano que chega com contrato de dois anos, promete muita garra com a camisa vascaína.

- O Vasco é meu primeiro clube brasileiro e era o que estava faltando na minha carreira. Estou muito contente em estar aqui. Já conheço o Vasco há muito tempo e quero ajudar. Não gosto de falar, gosto de mostrar dentro de campo. Chego em um clube que tem uma trajetória muito vencedora e quero contribuir muito para conquistar muita coisa boa aqui dentro. Vou lutar muito pela camisa do Vasco – disse Tenório com exclusividade ao site oficial.

O presidente Roberto Dinamite confia que o novo reforço terá uma carreira vitoriosa na Colina Histórica.

- Tenório é um jogador de muita experiência, talento e tenho certeza que o Vasco vai ganhar muito com a sua vinda – comentou o maior ídolo vascaíno.

Na coletiva de apresentação do atacante Tenório, estiveram o presidente Roberto Dinamite, o vice-presidente de futebol, José Hamilton Mandarino e o diretor executivo de futebol profissional, Daniel Freitas.





Fonte: Site oficial do Vasco