Juninho fala sobre gol marcado no jogo-treino, no 'estilo Romário'

Sábado, 14/01/2012 - 12:43

Por estar resolvendo problemas particulares, Juninho se apresentou apenas na madrugada da última terça-feira (10/01) para a pré-temporada em Atibaia, São Paulo. No seu primeiro contato com a comissão técnica, o meia impressionou pelo condicionamento físico e por estar com dois quilos abaixo do necessário. Após realizar algumas atividades junto com os companheiros, o Reizinho participou do jogo-treino, realizado na última quinta-feira (12), sendo um dos destaques do primeiro teste do ano. O camisa 8 teve ótima movimentação e ainda marcou um golaço, o último da vitória de 4 a 1 sobre o Comercial-SP. E se depender do meia, ele estará pronto na estreia do Vasco, no Campeonato Estadual, no próximo dia 22.

- Cheguei alguns dias atrasados, mas não muito longe do restante do grupo, lógico que não fiz todos os treinamentos físicos, por isso senti um pouco, mas estou me sentindo muito bem. Espero poder estar à disposição do técnico Cristóvão na estreia do Estadual - disse com exclusividade ao site oficial.

Durante o jogo-treino, o Reizinho chamou atenção pelo golaço que marcou. Após receber belo passe do atacante Jonathan, Juninho encobriu o goleiro e afirmou que esse gol ele aprendeu com o Baixinho Romário.

- É sempre bom fazer gol, fiz um no estilo Baixinho. Já vi muito ele fazer isso, sempre ficava tranquilo na cara do goleiro para marcar. Acho que nunca fiz um desse jeito, o Romário fazia todo mês, sempre dava essa cavada - comentou aos risos.

Fonte: Site oficial do Vasco