Tenorio deve ser apresentado neste sábado e logo após viaja para Atibaia

Sábado, 14/01/2012 - 10:34

A chegada de Carlos Tenório ao Brasil está programada para o começo da madrugada de hoje. O atacante deixou Quito (capital do Equador) às 18h30 de ontem (21h30 de Brasília) e já pela manhã realizar á os exames médicos. Logo depois disso, no começo da tarde, será apresentado oficialmente em São Januário, por Roberto Dinamite.

A intenção da diretoria é que ainda hoje ele siga para Atibaia, interior de São Paulo, e se integre ao restante do elenco vascaíno, se apresentando à comissão técnica para iniciar a pré-temporada.

O jogador não deverá ter problemas em relação à forma física, já que vinha treinando com o elenco da LDU (EQU) - ele chegou a ser apresentado oficialmente -, clube que iria defender durante esta temporada. O combinado na negociação não foi cumprido e o atacante deixou a equipe.

Tenório, por sua vez, já fala como jogador do Vasco e promete dedicação e gols aos torcedores, ressaltando, que gosta de ser chamado pelo apelido 'El Demolidor'.

Tenório chega com status de titular e para preencher uma necessidade no ataque. Roberto Dinamite, no entanto, tem tomado cuidado para prestigiar Alecsandro, que deve começar o ano entre os 11.

Fonte: Lance