Tamanho da letra:
|

Chaparro vem fazendo o papel de anfitrião para Abelairas


Sexta-feira, 13/01/2012 - 09:48

Desde fevereiro do ano passado no Vasco, o apoiador Chaparro agora poderá se sentir um pouco mais em casa. Com a chegada do meia Matías Abelairas, eles formam o lado argentino do Gigante da Colina. Já bem enturmado com o elenco, que o chama de "Chapa", ele vem fazendo o papel de anfitrião para "El Pitu" nestes primeiros dias do novo reforço vascaíno.

- Estou ajudando o Abelairas. Ele ainda não fala português, mas vai aprender. É fácil - disse Chaparro, que comemora o fato de abandonar a "solidão" da língua espanhola no grupo:

- Ter um cara que fala espanhol é muito bom, assim posso deixar de falar português um pouco (risos). Aqui estamos todos juntos. Eu o ajudo a falar com a "galera" - declarou o argentino, mostrando que já está familiarizado com as gírias brasileiras.

Em nome dos tupiniquis, o volante Fellipe Bastos fez questão de deixar claro que os argentinos são muito bem-vindos no plantel:

- Nosso grupo é muito bom. Eu mesmo já brinquei com o Matías: "fala, hombre!". Ele riu bastante. Agora vai chegar o Tenório também. O grupo do Vasco é muito bom e recebe muito bem as pessoas. Quem chegar será para ajudar e vai ser sempre bem-vindo - destacou o jogador, que garantiu que fará umas consultas para saber como dança tango, algo típico dos argentinos.

Fonte: Lancenet