Tamanho da letra:
|

Fagner espera Vasco brigando pelo Brasileiro e Libertadores em 2012


Sexta-feira, 06/01/2012 - 17:15

O lateral direito Fagner foi um dos destaques do Vasco na última temporada, ajudando o clube na boa campanha feita no Brasileirão e na Copa Sul-Americano. Porém, mesmo alcançando bons resultados, o camisa 23 quer voos mais altos e almeja a conquista dos principais campeonatos disputados pelo Cruz-Maltino nesta temporada.

- Espero o título brasileiro ou brigar pelo da Libertadores. Serão muito importantes para coroar a temporada. Esses são os principais objetivos. É claro que a disputa é longa e corrida, com muitos concorrentes. Precisamos ter a cabeça no lugar, trabalhar com tranquilidade para brigar pelos títulos - afirmou Fagner.

Pensando a longo prazo, o lateral salientou a importância da manutenção da base do elenco vascaíno e vê na rotação dos jogadores como uma medida a ser adotada pelos clubes brasileiros.

- A manutenção do elenco gera um entrosamento muito importante para o sucesso de um time. Não ter a preocupação de repor peças é sempre uma facilidade. Os clubes que adotam esse planejamento saem ganhando com a prática. Essa medida precisar ser mais adotada no Brasil - completou o lateral-direito vascaíno.

Fonte: Lancenet