Tamanho da letra:
|

Caetano não quer associar saída do Vasco à ida para o Fluminense


Quinta-feira, 29/12/2011 - 21:26

Rodrigo Caetano já disse sim para a diretoria do Fluminense e deve se apresentar junto com o elenco no dia 4 de janeiro. Mas o anúncio oficial não vai acontecer agora. Apenas em 2012. O acordo é verbal, não está no papel ainda.

Rodrigo Caetano também teve sondagens do São Paulo e do Cruzeiro, mas preferiu continuar trabalhando no Rio de Janeiro. Foi um pedido da família – que já está adaptada à Cidade Maravilhosa - diante da proposta tricolor.

Uma das preocupações de Rodrigo Caetano é não associar a sua saída do Vasco ao acerto com o Fluminense. O namoro com o Tricolor era antigo e quase se concretizou no meio do ano. Mas o título da Copa do Brasil e o vazamento da negociação por parte da diretoria tricolor fizeram o executivo permanecer em São Januário.

Desde então, o Fluminense não o procurou mais. A conversa só retornou após o dirigente se desligar do Vasco por não concordar com a situação das categorias de base e ver que não teria verba para reforçar o time para a Libertadores nem a garantia de que os salários seriam pagos em dia em 2012. Rodrigo Caetano sabia que a cobrança, por causa do ano vitorioso cruz-maltino, seria bem maior em 2012.

Fonte: Blog Primeira Mão - GloboEsporte.com