Tamanho da letra:
|

De férias em Recife, Juninho deve assinar, em janeiro, contrato de 6 meses


Segunda-feira, 26/12/2011 - 13:23

O torcedor do Vasco terá apenas mais seis meses para ver seu ídolo Juninho Pernambucano em ação. O meia bateu o martelo e decidiu renovar seu compromisso com o clube. A assinatura do contrato acontece somente em 2012, já que o craque está de férias em Recife. A novidade, no entanto, é que, a um mês de completar 37 anos, Juninho desistiu de estender sua passagem por São Januário até dezembro.

Juninho e Vasco vinham negociando a renovação do contrato desde o fim de novembro. Além de estar nos planos da diretoria, o meia sonha disputar novamente uma Libertadores pelo clube que o projetou. Em 1998, fez parte do time conquistou o cobiçado torneio sul-americano. Sendo, inclusive, autor do gol mais emblemático daquela vitoriosa campanha – o do empate em 1 a 1 contra o River Plate, da Argentina, pela semifinal.

Cansado, não está mais disposto ao ritmo de viagens e concentração por mais um ano. Por isso quis apenas ficar mais seis meses no Vasco. Juninho recusou também propostas do Catar, onde atuou nos últimos anos.

A diretoria do clube já redigiu o contrato. O novo compromisso não será no modelo atual. Ou seja: Juninho não receberá mais um salário mínimo. O time viaja para a pré-temporada em Atibaia dia 6 de janeiro. A ideia é que a assinatura aconteça no começo da próxima semana.

Fonte: IG