Tamanho da letra:
|

Vasco acerta detalhes com Juninho e, agora, é só assinar


Sexta-feira, 23/12/2011 - 18:35

As contratações no Vasco serão definidas apenas na próxima semana. Mas a diretoria tratou de não deixar sua torcida sem presente de Natal. E que presente. O clube acertou os últimos detalhes da contra-porposta feita por Juninho e, agora, é só passar para o papel e assinar.

- É algo que já prevíamos. O Juninho é um jogador muito importante para o grupo, para a torcida e para o clube. É um presente de Natal. É um deles. Estamos trabalhando para ter um Vasco ainda mais forte em 2012 - disse o presidente Roberto Dinamite.

O contrato será até o fim da Copa Libertadores, mas podendo ser ampliado até dezembro.

- É uma competição em que o Juninho já teve um grande destaque. Tomara que ganhe mais esse título para que ele possa ficar até o fim do ano, para a disputa do Mundial - completou Dinamite.

Mesmo com o acerto, a assinatura do contrato deve ser feita somente no início de janeiro, durante a reapresentação do elenco, pois o Reizinho está em Recife, de férias, e seu agente também vai viajar nos próximos dias.

- Podemos dizer que chegamos bem perto, sim. É só questão burocrática agora, para assinar - destacou José Fuentes, agente do jogador.

Fonte: Lancenet