Tamanho da letra:
|

Inter quer igualar oferta do Vasco para segurar Kleber


Sexta-feira, 23/12/2011 - 18:32

A contratação de Kleber se complicou, e muito, para o Vasco. Depois de dar a palavra ao Grupo DIS, braço direito do Sonda, que investiu no lateral-esquerdo, o Inter resolveu bancar a permanência do jogador, que tem contrato até 18 de janeiro de 2013. Em reunião nesta sexta-feira, tornou a deixar claro que fará os esforços para igualar a oferta carioca e, assim, melar a negociação. Na Colina, só o que resta é esperar a promessa de uma reunião, provavelmente na terça-feira, entre o clube, o pai de Kleber e um representante da empresa.

O caso era dado como adiantado por conta do interesse cruz-maltino, somado à participação na Libertadores. As bases salariais se aproximariam do que o Colorado paga ao camisa 6 (R$ 350 mil), e o DIS ainda teria a percentagem em cima de alguns jovens da base do Vasco, a serem escolhidos. O mesmo procedimento, no entanto, será desenhado pela diretoria gaúcha. Aos 31 anos, Kleber não descarta mudar de ares e quer ouvir os interessados, confirma a empresa. E a prioridade passou a ser do Vasco, o que parece não ser suficiente para bater o martelo.

O presidente Giovanni Luigi conta com Kleber para a temporada, assim como o técnico Dorival Júnior. O investidor ainda acredita na transferência e tenta não sujar a relação com o Inter, que já vem de muitos anos. Mas a sensação é de mãos atadas diante da disputa atual.

Fonte: GloboEsporte.com