Tamanho da letra:
|

Presidente do Inter frustra planos do Vasco: 'Kleber fica'


Quarta-feira, 21/12/2011 - 15:12

A camisa 6 do Inter seguirá cobrindo Kleber em 2012. É a garantia do presidente do clube gaúcho, Giovanni Luigi. Cobiçado primeiro pelo Palmeiras e depois, com mais força, pelo Vasco, o lateral-esquerdo será o núcleo de uma engrenagem financeira da diretoria vermelha. Tudo será definido na semana que vem, em reunião entre dirigentes colorados e representantes do Grupo Sonda.

O Inter estava pessimista. Kleber pertence ao DIS, braço esportivo do Grupo Sonda, que bancou R$ 5 milhões para tirar o jogador do Santos e colocá-lo no Beira-Rio. O investidor Delcir Sonda queria recuperar parte do dinheiro. E passou a apostar em negociações. O Inter, porém, resolveu manter o atleta.

- O Internacional terá em 2012 um grupo mais forte. O Kleber fica – disse Luigi, ao conceder entrevista para o programa “Lance Final”, da RBSTV.

Para manter Kleber, o Inter oferecerá uma compensação a Delcir Sonda. Os pontos do acordo estão em tratativa. Serão definidos na semana que vem. A permanência do lateral pode envolver ou simples retribuição financeira, ou o envolvimento do investidor em percentual de atletas da base.

- Temos uma conversa. Isso vai ser definido na semana que vem. Teremos uma reunião, e aí definiremos o que faremos – completou Luigi.

O Vasco tinha a expectativa de contratar Kleber. Chegou a enviar uma proposta oficial. Mas agora vê mudar a perspectiva colorada. E o lateral-esquerdo, com 31 anos, deve entrar em sua quarta temporada no Inter.

Fonte: GloboEsporte.com