Tamanho da letra:
|

Empresário de Dedé confirma duas propostas do futebol europeu


Segunda-feira, 26/12/2011 - 13:16

Tido como desejo de grandes clubes da Itália, agora é a vez de Espanha, com Real Madrid, e Inglaterra, com o Chelsea, serem noticiados como um possível destino do zagueiro Dedé.

Em entrevista exclusiva concedida a repórter Jessica Corais, do site SuperVasco.com, Giuliano Aranda, empresário do “Mito”, revelou detalhes sobre o interesse de clubes europeus em seu jogador, e revelou que, no passado, um grande clube da Espanha e da Itália fizeram propostas pelo atleta vascaíno:

Foi noticiado um possível interesse do Real Madrid no Dedé, existe alguma sondagem ou proposta pelo jogador?

“Não, para mim não chegou nada.”

E quanto ao Chelsea?

“Também quanto ao Chelsea não teve nada.”

O interesse de clubes italianos, como a Inter de Milão, é bastante noticiado. Como o senhor vê esse interesse?

“Estive na Itália conversando com vários dirigentes sobre o Dedé. Afinal, ele é o melhor zagueiro do Brasil, um jogador que vive uma grande fase no Vasco, então é normal que conversas deste tipo ocorram.”

Juventus e Milan também fizeram propostas pelo atleta?

“Tive conversas com os dirigentes de Juventus e Milan informalmente, mas propostas e de concreto não tivemos nada.”

Entre Espanha, Inglaterra e Itália, onde o Dedé teria nesse momento mais mercado caso saísse do Vasco?

“O Dedé adora a Itália e a Espanha, já o mercado inglês é único. Ir para um desses países seria uma grande honra para o jogador.”

Propostas concretas pelo Dedé, já tiveram quais?

“Tivemos propostas de um grande clube da Espanha e de um grande da Itália.”

Surgiu uma informação que os empresários do jogador querem negociar o Dedé de imediato, antes mesmo da Libertadores, isso realmente procede ou o desejo do atleta de disputar a Libertadores irá prevalecer?

“Essa informação não procede. A relação entre nós e com os dirigentes do Vasco é muito saudável. Tivemos propostas por ele no passado em que sentamos com a diretoria do Vasco, conversamos, mas o Vasco não quis vender o atleta e o mundo não acabou por causa disso. Se a proposta existir e for bom para todos tudo bem. Ele está com 23 anos, sabe o momento dele, do interesse de outros clubes, mas o Dedé está muito feliz no Vasco, quer permanecer na seleção brasileira, é ídolo do time e tem uma competição importante para disputar, que é a Libertadores.”

Fonte: Supervasco