Tamanho da letra:
|

Diretor de futebol diz que Kleber pretende seguir no Inter


Segunda-feira, 26/12/2011 - 13:03

A direção do Inter está confiante na permanência do lateral esquerdo Kleber para a temporada de 2012. O jogador, que pertence ao grupo DIS, interessa ao Vasco da Gama. Segundo as informações vindas do Rio de Janeiro, o jogador estaria próximo de um acerto salarial com o clube carioca. Como chegou no Inter sem custo nenhum para o clube, a empresa DIS pode repassar Kleber para outro time sem que o colorado seja ressarcido.

"Eu acredito que consiga chegar em um acordo com o Delcir Sonda (presidente da DIS) onde ele possa ser ressarcido e o Kleber permanecer no Inter. Eu falei com o Kleber na semana passada e ele disse que quer continuar no Inter e que gosta muito de Porto Alegre. Fiquei surpreso com a noticia de que ele pode acertar nesta terça com o Vasco, mas acredito muito na possibilidade do Kleber ficar no Inter", disse Fernandão, diretor de futebol do Inter para a reportagem do Terra.

Kleber chegou no estádio Beira-Rio em abril de 2009 e realizou 167 jogos com a camisa do Inter, marcando 12 gols. Neste período, Kleber conquistou dois Campeonatos Gaúchos, em 2009 e 2011, a copa Suruga Bank em 2009, Libertadores da América de 2010 e Recopa Sul-Americana de 2011.

Fonte: Terra