Tamanho da letra:
|

Mauro Galvão fala do aniversário de 50 anos e quer bi da Libertadores


Segunda-feira, 19/12/2011 - 15:11

Meio século de um ídolo! Essa é a definição para a segunda-feira (19/12), dia em que o Capitão da América, Mauro Galvão, completa 50 anos de vida.

Aquele zagueiro clássico, da camisa quatro, responsável por erguer o troféu da Libertadores, no ano do centenário do Vasco, chega ao cinquentão com muita história para contar.

Ao completar mais um ano de vida, Mauro Galvão celebra o seu momento atual e comemora o fato de ainda poder jogar futebol.

- Me sinto muito bem, tenho uma vida muito boa ao lado da minha família. Tudo isso é muito importante, sempre me cuidei, e fico muito feliz por chegar a essa idade e poder jogar futebol, de poder fazer aquilo que você mais gosta na vida - disse com exclusividade ao site oficial.

Além da Libertadores, o ex-jogador foi Bicampeão Brasileiro, conquistou o Carioca em 98, o Rio-São Paulo em 99 e a Mercosul no ano de 2000. Após as inúmeras conquistas com a camisa vascaína, Mauro Galvão revelou o seu presente ideal. Para o eterno capitão, não tem problema se for presenteado só no ano que vem, tanto que seja o Bicampeonato da Libertadores.

- O título da Libertadores com certeza seria um presentão para mim. Espero até o ano que vem sem problemas - comentou aos risos.

Fonte: Site oficial do Vasco