Tamanho da letra:
|

Antônio Lopes: Vasco precisa de jogadores experientes para a Libertadores


Domingo, 18/12/2011 - 16:41

Ídolo fora dos campos no Vasco, o técnico Antonio Lopes, que foi campeão com o time da colina da Libertadores em 1998, analisou o desempenho do antigo clube no Brasileirão. O treinador explicou que considera o time vascaíno talentoso, mas que é preciso procurar jogadores com experiência na competição para reforçar o elenco e tentar disputar o título mais importante das Américas.

"Eu acho que eles vão ter alguma dificuldade sim. Apesar de ter alguns jogadores que já disputaram o torneio como o Juninho e o Felipe. Eu acho que o Vasco tinha que tentar investir em jogadores que já disputaram a Libertadores, porque é uma condição totalmente diferente das outras que se disputam comumente, então, isso vai ser muito bom para o Vasco."

Antonio Lopes falou ainda sobre o bom momento vivido pelos clubes cariocas nos últimos anos que dominaram tanto a Copa do Brasil como o Campeonato Brasileiro. Para Lopes, isso tudo é fruto do investimento feito na melhor estrutura dos clubes e também na melhor organização dos departamentos de futebol.

"Isso é muito bom para o estado e, tudo isso em decorrência da estruturação melhor que os clubes fizeram. Isso beneficia bastante os profissionais e com uma organização melhor dentro do futebol. Tem também o planejamento que está sendo feito melhor pelos clubes cariocas", finalizou Lopes.

Fonte: Superesportes