Tamanho da letra:
|

Tabela definitiva da Libertadores só deve ser conhecida dia 19/12


Sexta-feira, 09/12/2011 - 07:39

A Conmebol aguarda uma reunião marcada para o dia 19 com representantes da TV Globo e da Fox, detentoras dos direitos de transmissão da Copa Libertadores, para definir as datas e a ordem dos confrontos da fase de grupos do torneio, que começa em fevereiro. A reunião acontecerá em Buenos Aires.

"A tabela oficial da Libertadores só sai no dia 19, após uma reunião entre a Globo, a Fox e a Conmebol, provavelmente na Argentina. Essas que saíram fizeram em cima dos sorteios, não sei. Mas a tabela definitiva, só no dia 19", disse ao iG Hildo Nejar, representante da Conmebol no Brasil.

Na quarta-feira, a Conmebol divulgou em seu site oficial um esboço da tabela do torneio do ano que vem com a ordem dos confrontos, mas sem datas definidas.

Seis times brasileiros estão classificados para o torneio: Santos (atual campeão), Corinthians (campeão brasileiro), Vasco (campeão da Copa do Brasil), Fluminense (terceiro colocado do Brasileirão). Estas quatro equipes já estão na fase de grupos. Flamengo e Internacional (quarto e quinto colocados do Brasileirão) precisam passar pela primeira fase do torneio antes.

Fonte: Marca Brasil