Tamanho da letra:
|

No embarque para o Chile, Alecsandro agradece carinho da torcida


Terça-feira, 29/11/2011 - 04:43

De alma lavada por mais uma vitória histórico, os jogadores do Vasco antes de embarcarem no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, viram os torcedores com a mesma sensação. Em um saguão repleto de sorrisos, cerca de 50 vascaínos exaltaram o elenco que segue na briga pelo Brasileirão e, antes, tentam uma vaga na final da Copa Sul-Americana.

O atacante Alecsandro, grande destaque na vitória sobre o Fluminense - ao marcar um gol e dar passe para outro - agradeceu o carinho.

"A torcida do Vasco está de parabéns por tudo que está fazendo. É muito bom poder ser recepcionado desta maneira e nós jogadores temos que fazer a nossa parte. Temos uma final na quarta-feira, outra final no domingo e vamos buscar os resultados", disse ao site oficial do clube.

Nesta quarta-feira, o Vasco enfrenta a Universidad de Chile, em Santiago, precisando de uma vitória para seguir vivo na Sul-Americana. Já no domingo, os cruzmaltinos têm pela frente o grande rival Flamengo e, além da vitória, precisam secar o Corinthians para levar o pentacampeonato brasileiro.

Fonte: O Dia