Tamanho da letra:
|

Prass: 'A sensação é de ansiedade para que as coisas aconteçam logo'


Sábado, 26/11/2011 - 18:56

Desde 2000 que o Vasco não tinha uma temporada tão boa. A possibilidade de conquistar o Brasileiro, segundo título nacional deste ano para o clube, tem deixado todos ansiosos no clube. Afinal, este feito colocará toda a equipe na história do Vasco, assim como aconteceu com os jogadores há 11 anos.

Apesar de a expectativa ser alta, para o Vasco chegar ao título, é preciso vencer suas partidas e torcer por tropeços do Corinthians. Afinal, o clube de São Januário está a dois pontos da liderança e perde também no primeiro critério de desempate, que é o número de vitórias.

Antes de tudo, os comandados do técnico Cristovão Borges sabem que precisam fazer sua parte em campo no clássico contra o Fluminense, neste domingo, no Engenhão, às 17h, pela 37ª rodada.

"Falta cada vez menos e a margem de erro tem que ser nula. Temos de vencer e torcer para o Corinthians perder. Espero que isso aconteça contra o Figueirense. Todo mundo tem jogos difíceis, o Corinthians pode ser dar ao luxo de empatar um. Imaginamos uma nova conquista, como foi a Copa do Brasil. O torcedor também está ansioso, quer um ano melhor do que já está, mas sabe que será difícil. A sensação é de ansiedade para que as coisas aconteçam logo", disse o goleiro Fernando Prass.

O Vasco tem dois clássicos pela frente na busca pelo título brasileiro. Além do Fluminense, a equipe encara o Flamengo, na última rodada. Já o Corinthians, além do difícil confronto contra o Figueirense, em Florianópolis, pega o Palmeiras no jogo final do Brasileiro.

Fonte: UOL