Tamanho da letra:
|

Fernando Prass diz que ainda conta com um tropeço do Corinthians


Segunda-feira, 21/11/2011 - 18:06

A virada do Corinthians nos minutos finais sobre o Atlético-MG tirou do Vasco a liderança provisória do Brasileirão conquistada no último sábado. Mesmo com a vitória do Timão e o fato de contar com uma rodada a menos para o fim do campeonato, o goleiro cruz-maltino Fernando Prass declarou ainda acreditar em um tropeço do time paulista, e falou sobre a expectativa criada por um deslize do rival na disputa pelo título.

- É ruim pois se cria uma expectativa de pelo menos um empate. Isso já diminuiria a diferença. Mas eu continuo pensando da mesma maneira. Um tropeço do Corinthians nas duas últimas rodadas, contando com duas vitórias nossas - ressaltou o goleiro.

Alternando o foco para a Copa Sul-Americana, onde enfrenta a Universidad de Chile, nesta quarta-feira, em São Januário, Prass listou os bons jogos feitos pelos chilenos na competição e pediu muita atenção aos jogadores de frente do adversário.

- Sabemos que é uma boa equipe. Criou-se uma sensação grande em cima do time deles por conta da vitória de 4 a 0 (sobre o Flamengo). Eles possuem jogadores muito bons, principalmente entre o meio de campo para frente. Sabemos que não podemos dar espaços - alerta o arqueiro.

Fonte: Lancenet