Tamanho da letra:
|

Cristóvão impressionado com desempenho do Universidad de Chile


Sexta-feira, 18/11/2011 - 17:24

Na noite da última quinta-feira, Cristóvão Borges interrompeu seus estudos sobre o Avaí - próximo compromisso pelo Brasileirão - e ligou a televisão. Seu objetivo era assistir à partida entre Universidad de Chile e Arsenal, pelas quartas de final da Copa Sul-Americana. A vitória dos chilenos por 3 a 0 determinou o cruzamento com o Vasco na semifinal da competição, e o técnico cruz-maltino mostrou-se positivamente impressionado com o desempenho do adversário.

- É muito interessante o que eles fazem. É uma equipe veloz, com ótimo toque de bola. O Universidad de Chile é uma dos melhores times que tenho visto jogar na América atualmente - observou Cristóvão, sem querer entrar em muitos detalhes sobre a postura tática dos chilenos.

Romulo também ficou acordado até um pouco mais tarde na última quinta para assistir ao primeiro tempo do jogo contra o Arsenal. O volante garantiu que o Vasco terá muitas dificuldades para vencer o Universidad de Chile e chegar à inédita final da Copa Sul-Americana.

- São jogadores de muita qualidade no meio-campo e no ataque, o que exigirá marcação forte do Vasco. Precisamos conseguir um bom resultado em casa, porque no Chile vai ser muito difícil.

Vasco e Universidad de Chile se enfrentam nos dias 23 e 30 de novembro. A primeira partida será em São Januário, e a vaga para a final será decidida em Santiago. Quem vencer pega LDU, do Equador, ou Vélez Sarsfield, da Argentina.

Fonte: GloboEsporte.com