Tamanho da letra:
|

Torcedores da Universidad do Chile visitaram São Januário nesta 4ª


Quarta-feira, 19/10/2011 - 17:38

Três torcedores da Univesidad de Chile estiveram, na manhã desta quarta-feira, no treino do Vasco em São Januário. Eles vieram de Santiago para acompanhar o jogo do clube chileno contra o Flamengo, pela Copa Sul-Americana.

Os três estão no Rio de Janeiro desde terça-feira. Vieram de avião, mas dormiram a última noite em um carro de um amigo, torcedor do Vasco, e não sabem onde passarão as próximas noites.

Nico, de 21 anos, é natural de Santiago do Chile e veio ao Rio de Janeiro para a partida desta noite entre sua equipe e o Flamengo, no Engenhão, pela Copa Sul-Americana. Ele tem amigos em uma torcida organizada vascaína, que o ajudou a entrar no clube para trocar uma camisa do time chileno por uma vascaína.

O jovem se mostrou confiante em relação ao jogo desta noite e garantiu que a La U irá vencer os rubro-negros por 2 a 0. Ele volta ao Chile na sexta-feira. Já Abraham e Pedro deixarão a cidade no sábado. Eles também estiveram no Uruguai para acompanhar o jogo da Universidad contra o Fênix e pretendem continuar viajando pela América do Sul caso a equipe chilena avance de fase.

Torcedores da La U visitam São Januário antes do jogo com o Flamengo
Torcedores da La U visitam São Januário antes do jogo com o Flamengo
Torcedor da La U consegue trocar a camisa do time por uma do Vasco
Torcedor da La U consegue trocar a camisa do time por uma do Vasco


Fonte: GloboEsporte.com