Tamanho da letra:
|

Além de Elton, Fagner admite que vai secar rivais: 'Vamos torcer contra'


Sábado, 12/11/2011 - 18:29

Apesar do discurso de concentração total para o clássico deste domingo, contra o Botafogo, às 19h, no Engenhão, os jogadores do Vasco não escondem que as atenções também estarão voltadas para as outras partidas da trigésima quarta rodada do Campeonato Brasieleiro. Atentos à briga pela ponta da tabela, os vascaínos revelam que irão dar uma "secada" nos rivais Fluminense e Corinthians.

Titular no clássico de domingo, o atacante Elton não esconde a torcida pelo América-MG, que enfrenta o Fluminense neste sábado. O jogador espera que o time de Minas Gerais repita o feito do último fim de semana, quando derrotou o Corinthians e evitou que o rival paulista abrisse uma vantagem ainda maior na liderança da competição.

"Ia ser uma boa se o América surpreendesse mais uma vez. E não só aqui, mas os demais concorrentes ao título com certeza estarão nas concentrações dando aquela secadinha para que eles consigam roubar alguns pontos do Fluminense. Vou fazer o mesmo contra esses times que estão disputando a liderança conosco", brincou o camisa 39 vascaíno, sem esquecer que o Vasco também precisa fazer sua parte.

"Temos que lembrar de fazer a nossa parte também. Isso é o mais importante. É um jogo fundamental nesta reta final. Não vai decidir o campeonato, mas quem vencer vai dar um grande passo. Temos de procurar jogar como fizemos na última quarta-feira e esquecer os outros quando estivermos em campo", alertou Elton.

O lateral-direito Fagner é outro que não esconde a torcida contra os rivais da briga pela primeira colocação. "É normal esse acompanhamento de resultado, principalmente na reta de decisão do campeonato. Vamos torcer contra, até porque eles fariam o mesmo se fosse ao contrário", lembrou o jogador.

Com 58 pontos e dividindo a ponta da tabela com o Corinthians, perdendo apenas no número de vitórias, o Vasco precisa reencontrar o caminho das vitórias neste domingo se não quiser se distanciar da briga pelo título brasileiro.

Fonte: UOL