Tamanho da letra:
|

Elton admite que vai secar o Fluminense, que joga contra o América-MG


Sábado, 12/11/2011 - 12:00

Com 28 pontos, o América-MG ocupa a lanterna do Campeonato Brasileiro e já está praticamente rebaixado. No entanto, o time segue lutando até o fim e conseguiu aprontar verdadeiras zebras. Quem poderia esperar que os mineiros conseguissem arrancar pontos de Vasco e Corinthians com vitórias surpreendentes? No primeiro turno, eles também venceram o Fluminense, adversário da noite deste sábado, no Engenhão. Em São Januário, a expectativa de todos é de que o América possa surpreender os tricolores mais uma vez evitando que eles alcançem a liderança de maneira provisória.

Elton é um deles. O atacante ressaltou que de nada adianta o América vencer caso o Vasco não consiga fazer a sua parte no domingo, diante do Botafogo. No entanto, isso não vai impedir os jogadores de sentar na concentração, ligar a televisão e secar o Fluminense.

- Seria uma boa se o América surpreendesse mais uma vez, não é? E não só aqui, mas os demais concorrentes ao título com certeza estarão nas concentrações dando aquela secadinha para que eles consigam roubar alguns pontos do Fluminense (risos) - brincou o jogador, que depois lembrou da importância do clássico contra o Botafogo.

- É um jogo super importante nesta reta final. Não vai decidir o campeonato, mas quem vencer vai dar um grande passo. Temos de procurar jogar como fizemos na última quarta-feira e esquecer os outros quando estivermos em campo. Vamos fazer a nossa parte - finalizou.

Fagner também deixou bem claro que vai secar os concorrentes. O motivo é um só e ele foi simples e direto ao explicá-lo:

- Certamente quando a gente joga eles também secam (risos) - brincou.

Com 58 pontos, o Vasco é o vice-líder do Campeonato Brasileiro atrás do Corinthians, que tem a mesma pontuação, mas possui uma vitória a mais. O Vasco entra em campo às 19h (de Brasília), contra o Botafogo, no Engenhão, no próximo domingo.

Fonte: GloboEsporte.com