Tamanho da letra:
|

Loco Abreu diz que é melhor jogar em São Januário por causa do gramado


Sexta-feira, 04/11/2011 - 16:17

Após a diretoria do Botafogo vencer a queda de braços com a do Vasco sobre o local onde o clássico entre as equipes seria disputado, o atacante Loco Abreu afirmou que preferia jogar em São Januário devido ao estado do gramado do Engenhão. Após a vitória sobre o Cruzeiro, o atacante já havia reclamado da qualidade do campo. De acordo com o jogador, quem gosta de futebol prefere jogar em melhores condições.

“O campo de São Januário está melhor. Então, para quem gosta de jogar futebol, jogar lá é melhor. Lá é um caldeirão e se colocasse metade, de cada torcida lá, ficaria um clima de Libertadores e seria lindo”, disse.

Loco Abreu, no entanto, vê uma vantagem no fato do jogo ser realizado no Engenhão. Segundo o camisa 13, neste estádio, os torcedores poderão comparecer em número mais satisfatório e terão maior comodidade.

“No Engenhão, por outro lado, cabe mais gente, tem mais comodidade e fica legal. Mas a mentalidade do jogo não muda, tanto se jogar no nosso estádio ou no deles. Jogaríamos para vencer em qualquer lugar”, afirmou

Após reclamar mais uma vez do estado do gramado do Engenhão, o uruguaio elogiou bastante as instalações e as condições que o Botafogo garante a seus jogadores. Loco Abreu afirma que esse é um dos motivos pelo qual está a tanto tempo no Alvinegro.

“Aqui no Botafogo eu encontrei uma condição muito boa de se trabalhar. As vezes o torcedor só olha os 90 minutos, mas há muito mais do que isso. Você precisa de condições de trabalho durante a semana e isso o Botafogo garante, por isso estou a tanto tempo no clube. Temos um time competitivo e espero continuar assim por mais dois anos”, encerrou.

Fonte: UOL