Tamanho da letra:
|

Mandarino na expectativa pela resposta sobre clássico em São Januário


Quinta-feira, 03/11/2011 - 14:32

O Vasco ainda vive a expectativa de receber mais dois jogos em São Januário: Os dois clássicos cujo mando de campo lhe pertence, contra Botafogo e Flamengo. Para o primeiro, a diretoria inclusive já fez o pedido à CBF.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice presidente de futebol do Vasco, fala sobre se já há resultado do pedido cruzmaltino:

- Estamos na expectativa de uma resposta bastante breve. Calculamos que ainda pela manha haveria alguma manifestação por parte das autoridades voltadas Pa segurança pública. Esperamos que isso ocorra ainda nesse início de tarde. Encaminhamos tempestivamente nosso pedido à federação [FFERJ], que aprovou a transferência para São Januário e exatamente em cima dos nossos argumentos, que são sobre o nosso direito ao exercício do mando de campo e as condições que São Januário hoje oferece para realizar qualquer partida do Brasileiro, como inúmeros clubes fazem. Um caso mais flagrante é o Santos, na Vila Belmiro. O Corinthians o faz no Pacaembu. No caso da Vila Belmiro, é um estádio com lotação bem menor que São Januário. Por isso, não vemos nenhum senão para que este jogo não possa ser em São Januário. Procuramos representar a opinião maciça do torcedor vascaíno, da direção do clube . O presidente Roberto Dinamite vem atuando nesse sentido. Esperamos uma manifestação das autoridades em questão de minutos ou no mais tardar, de horas.

Mandarino prefere adiar ações para levar Vasco x Flamengo para SJ

O Vasco ainda vive a expectativa de receber mais dois jogos em São Januário: Os dois clássicos cujo mando de campo lhe pertence, contra Botafogo e Flamengo. Para o primeiro, a diretoria inclusive já fez o pedido à CBF. Ainda resta a questão do clássico contra o Flamengo, marcada para a última rodada do Campeonato Brasileiro.

Em entrevista ao repórter Gustavo Penna, da Super Rádio Brasil, José Hamilton Mandarino, vice presidente de futebol do Vasco, diz que prefere pensar caso a caso:

- Vamos subir primeiro este degrau [contra o Botafogo]. Vamos analisar Vasco e Flamengo no seu momento próximo. Não vamos antecipar nenhum tipo de abordagem nesse sentido. Cada momento é um momento próprio. A última rodada tem uma característica muito particular. Todas as partidas estão programadas para o mesmo dia e a mesma hora. Numa competição em que a essa altura ainda há times com diferenças muito pequenas de pontuação disputando título e Libertadores, é muito cedo para abordar essa questão.

Fonte: Supervasco