Movimento Time da Virada reafirma posição contrária à SAF do Vasco
Sábado, 30/04/2022 - 03:29
Movimento Time da Virada

Movimento Time da Virada - Nota Oficial

O Movimento Time da Virada, diante do compromisso de defesa do Club de Regatas Vasco da Gama, sua institucionalidade e autonomia, vem manifestar seu posicionamento a respeito da AGE que propõe a alteração do Estauto do Club, visando a permissão para a criação da SAF. Entendemos que tal processo é de vital importância, pois direciona os rumos do Club para as próximas décadas. Assim sendo, não deve ser conduzido de maneira atabalhoada, sem ampla discussão, sem que o vascaíno opine sobre o modelo mais adequado. Entendemos que o nosso estatuto não deve se adequar às necessidades de um eventual comprador. Mas que caso o sócio decida pela SAF, que o comprador se adéqüe às condições do Vasco da Gama.
Deixamos aqui, pra você, sócio estatutário do Club de Regatas Vasco da Gama algumas reflexões:
Você como sócio proprietário:
- Participou da construção disso?
- Teve acesso ou no mínimo informações sobre as outras supostas dezenas de propostas, que segundo a Diretoria Administrativa, o Club recebeu? Sabe quem as fez?
- Teve a opção de votar se prefere que seja vendido 30%, 40%, 50%, etc..., sem que seja empurrado um percentual de 80% goela abaixo, com opção de venda de mais 10% ainda nesta gestão, sem nenhuma discussão sobre o tema?
- Acha que a atual gestão tem credibilidade para conduzir algo dessa magnitude, visto que governa o club sob efeito de uma liminar?
-Entende que a gestão que rebaixou e sustentou o Vasco na série B, sucateou nosso patrimônio, desvalorizou nosso Club moral, esportiva, econômica e institucionalmente, tendo em apenas 1 ano e 7 meses se tornado a pior gestão de nossa história, tem competência para conduzir este processo?

Se suas respostas a estas perguntas forem "NÃO", defenda o nosso Club e vote "NÃO".
Nós não podemos arriscar que este grupo negocie nossos valores, história, tradição, conquistas, camisa, escudo, símbolos e patrimônio. Eles prometeram e venderam soluções. E agora, sucateiam o Vasco para enganar o torcedor e fazer acreditar que "o Vasco não tem jeito"

O Vasco é dos vascaínos. E tem jeito. E juntos faremos do Club de Regatas Vasco da Gama o maior e mais respeitado do mundo.
O Vasco é dos Vascaínos!
Movimento Time da Virada. Juntos reconstruiremos a história do Vasco!



Fonte: Facebook Movimento Time da Virada