Roberto Duque Estrada fala sobre as negociações com a 777 Partners pela SAF do Vasco; ouça
Terça-feira, 26/04/2022 - 06:53
O Vasco da Gama segue firme no propósito de fechar nos próximos meses sua parceira com a 777 Partners, empresa americana, para se transformar numa S/A do Futebol e voltar a ser o gigante que encantou milhões de torcedores pelo mundo afora.

As negociações estão avançadas com reuniões quase que diárias envolvendo os departamentos jurídicos, enquanto a parte estatutária trabalha na mudança do Estatuto do clube na Assembleia Geral do próximo sábado (30/04), com votação híbrida, confirmada para a Sede do Calabouço de 10 horas até às 22 horas. A lista de sócios votantes já foi divulgada.

Um dos principais nomes das tratativas jurídicas é o competente advogado, Dr. Roberto Duque Estrada, 2º vice presidente do Vasco e, com grande experiência no assunto. Cabe a ele fazer o elo entre as partes para fechar toda documentação que vai gerar a SAF vascaína com a 777 Partners.

Duque Estrada, participou do programa Giro Esportivo desta segunda-feira (25/04), e teve a oportunidade de abordar vários temas sobre o assunto e realçou a importância da parceria.

Ouça:





Fonte: Super Rádio Tupi