Thiago Rodrigues, Matheus Barbosa e Nenê falam sobre a festa da torcida de madrugada na chegada do Vasco a Muriaé
Sábado, 30/04/2022 - 03:04
Já passava de meia-noite quando o Vasco da Gama desembarcou em Muriaé. O horário, porém, não impediu a torcida cruzmaltina de sair de casa e fazer uma belíssima festa durante o desembarque no município mineiro. A recepção deu ainda mais combustível ao elenco, o segundo triunfo no Brasileiro diante do Tombense, no domingo (01/05), às 18 horas, no Estádio Soares Azevedo.

– Um ambiente maravilhoso. Isso mostra a essência da torcida do Vasco, que é Gigante em todo o Brasil. Nosso grupo está muito feliz por estar recebendo esse carinho na chegada aqui em Muriaé – afirmou o goleiro Thiago Rodrigues, sendo completado logo na sequência por Matheus Barbosa.

– O Thiago resumiu bem. Ver o pessoal recepcionar a gente assim, nessa hora da noite, é de arrepiar, bom demais. Só temos que agradecê-los por todo essa festa – acrescentou o volante.

Como de costume, o meio-campo Nenê foi o mais festejado. Os vascaínos de Muriaé e região cantaram músicas em homenagem ao ídolo, que fez questão de distribuir autógrafos e posar para fotos com a maioria dos presentes. A pequena Nina, que vê o Gigante pela primeira vez em sua cidade, se emocionou ao abraçar o camisa 10.

– O Nenê é meu ídolo, gosto muito dele, sempre sonhei em conhecer ele. Estou muito feliz por ver o Vasco aqui – disse a jovem torcedora, sendo consolada pelo craque Nenê.

– É muito gratificante receber esse carinho. É isso que torna o futebol apaixonante. A torcida do Vasco é incrível, está sempre representando, por isso faço questão de atender todo mundo. Que a gente faça um bom jogo e dê presente para ela uma vitória – afirmou o camisa 10.

Para o duelo contra o Tombense, a comissão técnica liderada pelo treinador Zé Ricardo relacionou 24 jogadores. O goleiro Halls e o atacante Lucas Oliveira são as novidades na lista de relacionados em relação ao compromisso do meio da semana, diante da Ponte Preta.

Erick, por sua vez, permaneceu no Rio de Janeiro. O exame no atacante detectou um edema na coxa direita e ele passará por tratamento intensivo junto ao DESP nos próximos dias. O lateral Léo Matos segue afastado por ainda apresentar um quadro de gastroenterite viral. Já Vitinho e Juninho evoluem de forma satisfatória e devem iniciar transição na próxima semana.



Fonte: Site oficial do Vasco