Confira desfalques e pendurados de Vasco e Ponte Preta
Domingo, 29/08/2021 - 09:16


Em situação na tabela tão similar quanto suas camisas, Vasco e Ponte Preta duelam neste domingo, às 16h, em São Januário, pela 21ª rodada da Série B.

Ambos encontram-se na segunda parte da tabela, mas o momento recente é diferente. O Vasco, com 28 pontos somados, vem de três derrotas consecutivas na Série B e afastou-se consideravelmente do G-4. Já a Ponte, com 22, chega embalada pela elástica vitória por 3 a 0 sobre o Brusque. Aliás, a Macaca venceu três dos seus últimos cinco jogos, e tenta continuar fora da zona de rebaixamento.

Transmissão: A TV Globo transmite o jogo para RJ, DF, AP, RR, AC, RO, AM, PA, MA, PI, RN, PB, ES e SC. Luís Roberto narra, e Júnior, Roger Flores e Fernanda Colombo (Central do Apito) fazem os comentários. O Premiere exibe o duelo para todo o país com narração de Julio Oliveira e comentários de Carlos Eduardo Lino. O ge acompanha o jogo com vídeos e imagens em Tempo Real.

Vasco - técnico: Lisca

A grande novidade de Lisca é o retorno de Leandro Castan, praticamente confirmado. Sem jogar desde o último dia 12, quando sofreu lesão na coxa direita, o capitão cumpriu a semana de treinamentos sem limitações e deve iniciar ao lado de Miranda. Sem Sarrafiore (Covid-19) e Morato (suspenso), Gabriel Pec deve entrar na frente. No meio, Andrey e Galarza disputam a vaga de Romulo, também suspenso.

Provável escalação: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey (Galarza), Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Quem está fora: Romulo, Morato (suspensos) e Sarrafiore (Covid-19).

Pendurado: Daniel Amorim.



Ponte Preta - técnico: Gilson Kleina

Gilson Kleina tem a chance de repetir a escalação da Ponte. Apesar de ganhar opções para as laterais, com a volta de Kevin (livre de suspensão) e a regularização de Marcelo Hermes, e também citar que realizou testes durante a semana, a tendência é que o treinador mantenha o time titular da vitória por 3 a 0 sobre o Brusque, no último domingo.

Escalação provável: Ivan, Felipe Albuquerque, Cleylton, Thiago Lopes e Rafael Santos (Marcelo Hermes); André Luiz, Vini Locatelli (Léo Naldi) e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Quem está fora: zagueiros Rayan e Fábio Sanches (transição física); meia Camilo (tratamento de dores no joelho).

Pendurado: Vini Locatelli.



Fonte: ge