Relacionado, Leandro Castan deve ser a principal novidade do Vasco neste domingo contra a Ponte Preta
Sábado, 28/08/2021 - 15:42
O Vasco encerrou a primeira "semana cheia" de treinamentos de Lisca na manhã deste sábado, no CT Moacyr Barbosa. E a preparação para o duelo deste domingo, contra a Ponte Preta, em São Januário, teve como ponto alto a recuperação de Leandro Castan, que está confirmado no time titular e terá Miranda como parceiro de zaga.

Totalmente livre do edema no músculo semimembranoso da coxa direito, sofrido no primeiro tempo da vitória por 1 a 0 sobre o Vila Nova, o capitão vascaíno cumpriu a semana de treinamentos sem limitações.

Com Romulo e Morato suspensos e Sarrafiore em isolamento por ter testado positivo para a Covid-19 na última quarta-feira, Andrey e Galarza disputam vaga no meio ao lado de Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel. Gabriel Pec está cotado para formar ataque com Léo Jabá e Cano.

A fim de manter o grupo motivado até os últimos minutos anteriores às partidas, Lisca tem misturado muito os jogadores durante os últimos treinamentos e só tem divulgado a escalação aos atletas durante a preleção que dá nos dias dos jogos.

O provável Vasco é o seguinte: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey (Galarza), Bruno Gomes e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.



Fonte: ge