Novo reforço da Ponte Preta, lateral Marcelo Hermes pode enfrentar o Vasco neste domingo
Sexta-feira, 27/08/2021 - 12:26
Depois do volante Yago Henrique na última quarta-feira, nesta quinta foi a vez do lateral-esquerdo Marcelo Hermes ter o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

Com a documentação regularizada, ele foi oficialmente apresentado pela Ponte Preta e também virou opção para o duelo contra o Vasco, neste domingo, às 16h, em São Januário.

Mesmo sem atuar desde 19 de maio, quando ainda estava no Marítimo, de Portugal, Hermes afirmou que reúne condição física para entrar em campo se o técnico Gilson Kleina assim desejar.

- Eu estava trabalhando nesses dias com um personal, faz tempo que eu estava sem jogar, mas de condicionamento físico eu estou bem. É trabalhar no dia a dia. Se o Gilson precisar de mim, estou pronto - comentou Hermes, em entrevista coletiva virtual.

Recém-chegado ao clube, Hermes minimizou a questão salarial. Durante a semana, houve conversa entre jogadores e dirigentes para tratar do assunto. A pendência do clube com o elenco é de um mês de CLT (julho) e dois de direito de imagem (junho e julho - o de agosto vence no sábado, dia 28).

- A gente só está pensando no jogo do Vasco, então não estou sabendo de nada disso. A gente estava trabalhando forte para sair com uma grande vitória no Rio de Janeiro.

Hermes, de 26 anos e com passagens por Grêmio, onde foi revelado, e Cruzeiro, chega para uma das posições consideradas carentes no elenco alvinegro.

Rafael Santos e Jean Carlos são as opções de ofício para o setor, mas nenhum deles se firmou, e Felipe Albuquerque, lateral-direito de origem, é quem tem sido o titular pela esquerda.



Fonte: ge