Meia Camilo e zagueiros Fábio Sanches e Rayan desfalcam a Ponte Preta neste domingo
Sábado, 28/08/2021 - 20:47
Sob chuva na manhã deste sábado, a Ponte Preta encerrou preparação para enfrentar o Vasco da Gama, neste domingo à tarde, em São Januário, a partir das 16h.

Antes do embarque ao Rio de Janeiro, Gilson Kleina comandou, no Estádio Moisés Lucarelli, atividade tática, com prioridade em lances de bola parada e no posicionamento com os atletas da Macaca.

Na luta contra a zona de rebaixamento desde a primeira rodada, Alvinegra não tem desfalques confirmados por indisciplina.

Por outro lado, o meio-campista Camilo, com dores no joelho esquerdo, e os zagueiros Fábio Sanches e Rayan, em processo de transição física, ainda seguem fora de combate.

O treinador, aliás, conta com o retorno de Kevin, após cumprir suspensão pelo cartão amarelo, na lista de relacionados.

A presença do lateral-direito, então titular absoluto, entre os 11, ainda é incerta – caso retorne, Felipe Albuquerque será improvisado novamente na ala esquerda, devolvendo Rafael Santos ao banco de reservas.

Últimos reforços confirmados pela diretoria executiva, o lateral-esquerdo Marcelo Hermes e o volante Yago Henrique, já regularizados no Boletim Informativo Diário (BID), podem ficar à disposição no banco de reservas.

A tendência é que a Ponte Preta coloque em campo a mesma formação que venceu o Brusque por 3 a 0, no último domingo, no Majestoso.

Caso nenhum imprevisto aconteça, Alvinegra será confirmada com Ivan; Felipe Albuquerque, Cleylton, Thiago Lopes e Rafael Santos; André Luiz, Vini Locatelli e Fessin; Niltinho, Moisés e Rodrigão.

Fonte: Esporte News Mundo