Miranda completará 50 jogos oficiais pelos profissionais do Vasco neste domingo contra a Ponte Preta
Domingo, 29/08/2021 - 11:47
Um dos jovens que ganhou espaço desde a chegada de Lisca, o zagueiro Miranda completará 50 jogos oficiais como profissional do Vasco neste domingo, contra a Ponte Preta, às 16h, em São Januário.

Titular nos últimos seis jogos da equipe, o defensor de 21 anos chegou a São Januário em 2006 para fazer parte do futsal vascaíno. Destacou-se na base pela qualidade técnica sobretudo na saída de bola e como capitão da badalada geração 2000, cujo principal expoente é o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen e campeão olímpico pela Seleção.

Após a primeira partida de Miranda sob orientação de Lisca, na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, pela Copa do Brasil, o treinador fez elogios ao zagueiro.

- Gostei do Miranda. Miranda é jovem, mas é experiente, tem passagem pela Seleção. É um jogador muito maduro e decidido. Valoriza demais o Vasco. Então pode ter menos idade, mas não quer dizer que não seja maduro.

Miranda estreou no elenco profissional aos 18 anos, na derrota por 3 a 1 para o Internacional, em 13 de junho de 2018. A temporada de 2020 foi a em que mais atuou, com 27 partidas. Na atual, soma 20 jogos.



Fonte: ge