Juvenil: Técnico Igor Guerra projeta jogo deste domingo contra o Cruzeiro pela semifinal do Brasileiro Sub-17
Sábado, 24/07/2021 - 16:54
O Sub-17 encerrou a preparação para o duelo diante do Cruzeiro, válido pela ida da semifinal do Campeonato Brasileiro da categoria, na manhã deste sábado (24/07), no Clube Náutico de Sete Lagoas, em Minas Gerais. Neste domingo (25/07), os Meninos da Colina entram em campo, às 13h30, na Arena do Jacaré. A partida terá transmissão do SporTV.

– Foi uma semana muito produtiva. Os garotos conseguiram compreender o plano para o jogo deste domingo. Acredito que a gente chegue bem confiante em fazer um excelente jogo, apresentar um excelente futebol para o torcedor e obviamente sair com uma vantagem daqui de Minas – disse o técnico Igor Guerra.

O treinamento deste sábado foi realizado no Clube Náutico de Sete Lagoas, local que conta com ótima estrutura. O Presidente Sebastião Carlos falou sobre a felicidade em receber os Meninos da Colina antes do duelo decisivo diante do Cruzeiro pelo Brasileirão:

– Nós estamos muito felizes em receber o Vasco e os meninos aqui no nosso clube. O Vasco é um gigante do futebol brasileiro e sempre será um prazer abrir as portas para futuros talentos do nosso futebol.



Fonte: Site oficial do Vasco