Sobrinho de Lucão assina 1º contrato profissional com o Cruzeiro
Sexta-feira, 23/07/2021 - 21:10
O jovem zagueiro Pedro Franklim, de 17 anos, assinou na quarta-feira o seu primeiro contrato profissional no Cruzeiro. O vínculo tem duração até o fim de 2024.

— Muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional profissional com o Cruzeiro. Quero agradecer a Deus, minha família, meus empresários e a este clube por sempre estarem do meu lado e acreditarem no meu trabalho - disse o defensor, em suas redes sociais.

Pedro é sobrinho do goleiro Lucão, do Vasco e da seleção olímpica do Brasil. Os dois nasceram em Barra Mansa, no interior do Rio de Janeiro.

Tio e sobrinho vivem o sonho da maioria dos jovens brasileiros: jogar em um clube grande. Pedro, que é apenas três anos mais novo que o Lucão, disse ao ge que raramente encontra o tio, já que ambos estão sempre ocupados com a rotina da profissão.

— Nossa vida é muito corrida, né? Mas sempre quando temos um tempo, a gente resenha muito para por em dia nossa conversa - respondeu o zagueiro.

Pedro chegou ao Cruzeiro aos 13 anos de idade. Desde então, vem sendo um dos destaques da base celeste, chamando a atenção em todas as categorias que jogou. Atualmente, o defensor é o capitão do time sub-20.

— É um prazer ser capitão, ainda mais no Cruzeiro, que é um grande clube. Meu sonho é estrear no profissional, mas sei que é preciso manter o foco e melhorar a cada dia para estar preparado quando chegar a oportunidade - contou o atleta.



Fonte: ge