Quando dirigiu o América-MG, Lisca recebeu ameaças de torcedores após polêmica com o técnico do Cruzeiro
Sábado, 24/07/2021 - 04:29
Se hoje Lisca é só felicidade ao assumir o Vasco da Gama, recentemente o técnico também passou por momentos de apuros, quando ainda comandava o América-MG.

Após um áudio vazado em que chamava Felipe Conceição, ex-técnico do Cruzeiro, de "freguês", por ter vencido o rival em outras ocasiões, a repercussão tomou proporções inimagináveis, com ameaças a pessoas próximas e familiares.

"Foi muito chato o que aconteceu, meu telefone foi invadido, fui ameaçado várias vezes, as redes sociais das minhas filhas foram invadidas com pornografia. Vocês passaram a semana inteira fomentando uma situação que não aconteceu, prejudicaram demais um pai de família. Minha família está indo embora de Minas Gerais por isso. No fim do mês minhas filhas estão voltando para Porto Alegre junto com a minha esposa, porque a gente se sentiu invadido, minhas filhas choraram demais por tudo que aconteceu", revelou Lisca em coletiva de imprensa na época.

Página virada, o novo comandante vascaíno agora partilha outro sentimento das filhas: a euforia em saber que o pai estará comandando o Gigante da Colina.

"Minhas filhas, quando souberam da história do Vasco, enlouqueceram: ‘Pai, vamos para o Vasco, pai, é o Vasco, pai'", contou na VascoTV.

Fonte: Supervasco