Vasco não tem jogadores suspensos para enfrentar o Goiás
Terça-feira, 23/02/2021 - 19:48
O Vasco só tem, até o momento, um desfalque para a partida contra o Goiás da próxima quinta-feira (25). O zagueiro Werley segue lesionado e não vai a campo. Outros jogadores que poderiam ficar fora da última rodada do Campeonato Brasileiro seriam Ricardo Graça, Yago Pikachu, Martín Benítez e Gabriel Pec, mas nenhum deles levou cartão amarelo, seguindo pendurados e com condição de jogo.

Graça, Pikachu e Pec de fato entraram em campo contra o Corinthians, no último domingo (21), pela 37ª rodada do Brasileirão, mas passaram ilesos. Só Talles Magno e Marcos Junior levaram cartão amarelo. Como não estavam pendurados, estão aptos a enfrentar o Goiás, em São Januário. Já Martín Benítez sequer foi a campo. Ausente contra o Corinthians por problema na coxa, o jogador segue pendurado e pode ir a campo caso esteja recuperado fisicamente.

Com a queda praticamente sacramentada, o Vasco joga por uma vitória contra o Goiás para seguir acreditando na permanência por ainda crer que o jogo contra o Internacional, pela 36ª rodada, possa ser impugnado pela Justiça e jogado novamente.



Fonte: Jogada 10